terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmaltes que usei e aprovei!

Para quem não sabe, sou louca por esmaltes, não posso ver uma cor diferente que quero comprar. Lógico que tento me conter ao máximo, se não, vou ter uma infinidade de esmaltes aqui em casa e não terei onde guardar, sem contar que vence. Mas, acreditem eu uso todos! eu mesma faço minhas unhas. Já me decepcionei muito com manicures, então prefiro eu mesma fazer. E essa semana passei dois esmaltes MARAVILHOSOS e que estão sendo super comentados pelas blogueiras "cool", não é a toa, são lindos mesmo. Me apaixonei por eles! São da coleção Impala SPFW, Metal Glam e Na Mira 3D. São fáceis de aplicar e duas camadas está ótimo! Com certeza vou usá-los mais vezes.








Essa foi a melhor foto que consegui, sorry girls.



Dicas de beleza

Olá queridas amigas leitoras! hoje vou estrear o quadro "Dicas de Beleza". Nós mulheres  nos preocupamos  com nossa aparência e sempre trocamos "figurinhas" sobre melhores produtos, melhor cabeleireiro, esmaltes, estética, makes... enfim, temos que nos preocupar com uma infinidade de coisas para ficarmos lindas e poderosas. Sendo assim, criei esse quadro, onde toda semana vou dar uma dica de beleza. E hoje vou começar pelo melhor creme de hidratação do mundo (pelo menos para o meu cabelo) meu cabelo fica ótimo... brilhoso, macio e disciplinado, pode estar o bagaço da laranja, que esse creme arruma. Eu compro na Leo Cosméticos aqui em Londrina-PR, e custa R$ 12,00 cada, não sei se tem em outros estados, acredito que em SP tem, vou pesquisar para vocês depois. Mas, a mulherada de Londrina que se interessar é só passar na Leo, pode ser que não encontre, pois acaba muito rápido, a última vez tive que deixar meu nome na lista, uma semana depois me ligaram para eu ir pegar. Eu uso e super aprovo! E agora chegando o inverno, temos que cuidar dos cabelos, visto que usamos água quente e secador com mais frequência. Portanto, hidratação pelo menos 1 vez na semana meninas! Essas ampolas no comprimento do meu cabelo dá para 4 aplicações.


 Ampolas da Exbeauty, são três aromas: morango e chantilly, manga e mandioca. Minha favorita é a de morango, acho que o cheirinho fica por mais tempo no cabelo. Como vocês podem observar elas estão líquidas e não em forma de creme. Aí vem o toque legal dessa hidratação. É necessário acrescentar água e misturar, não precisa de muita água, coloca só um pouco e vai mexendo até conseguir uma mistura homogênea. Não misturem todo o conteúdo do frasco, apenas o que você irá usar no dia! Também não guarde de um dia para o outro, pois perde as propriedades. Com uma ampola dessa, de 18 ml, eu faço 4 hidratações no meu cabelo. Uso 1 vez na semana essa da Exbeauty e em outros dias escolho outro creme de hidratação qualquer.


 Líquido

Acrescentei água


O creme fica assim. 

Eu lavo o cabelo duas vezes com shampoo, depois passo esse creme massageio bem, enluvando, deixo no cabelo 10 mins, lavo e depois seco. Não vivo sem secador... rs

E o resultado é esse...

 Ah! para escovar uso dois produtinhos ótimos para proteger o cabelo do calor secador. Depois mostro para vocês.

É isso meninas, espero que gostem e comentem... qualquer dúvida é só perguntar. 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kate Middleton e seus looks perfeitos.

Não se fala em outra coisa... O casamento do século do Príncipe William e Catherine Elizabeth "kate Middleton" é o assunto mais pautado há algum tempinho e agora que se aproxima do grande dia, intensificou ainda mais (o jornal hoje irá exibir durante essa semana os preparativos do casamento). E nós mulheres de muito bom gosto, não deixamos de notar os trajes perfeitos de Kate, que está sendo muito bem assessorada pelo seu personal stylist, usando peças assinadas pelos melhores e mais famosos estilistas. Eu particularmente sou fã do closet real dessa mulher linda e elegante. Baphos (escândalos) em que ela se envolveu no passado já foram apagados, diante da elegância e simpatia da noiva real. A moça é phyna! e eu amo os modelitos clássicos que ela veste. Separei alguns looks da Kate para mostrar à vocês. Usaria todos!









Perfeito!!!

















Quero para mim... rs

Esses são os selecionados, me identifico muito como estilo da Kate, gosto de casacos e vestidos, mesmo os looks mais casuais da Kate também são ótimos e não deixam de ser elegantes.. E vocês o que acham??










domingo, 24 de abril de 2011

One Republic música "All fall Down"

Umas das minhas músicas favoritas, gostaria de compartilhar com vocês...

VOCÊ SABIA???... Que formigas produzem mel?






Dentre mais de 10 mil espécies de formigas, as formigas-pote-de-mel são as mais interessantes e exóticas. Podem ser encontradas nas regiões desérticas da África, América do Norte e Austrália. Nessas regiões, são consideradas um dos alimentos mais doces. As formigas "reservatórios", ao contrário das abelhas que armazenam o mel em favos, guardam o "néctar doce" (mel), em seus abdômens que ficam dilatados, do tamanho de uma uva. Vivem em galerias no subterrâneo, penduradas no teto de terra, permanecendo inertes por estarem muito inchadas. Elas possuem um fluido antibiótico produzido por uma glândula que as protegem de bactérias e fungos.
O "mel" é produzido tendo como "matéria prima" a seiva e o néctar de acácias. Os pulgões (insetos minúsculos) se alimentam desse líquido. As formigas operárias extraem o excesso de açúcar dos pulgões ou coletam o néctar diretamente das árvores e alimentam as formigas "reservatórios" com o líquido. Por serem sedentárias, e não precisarem de muita nutrição, a maior parte do líquido fica armazenada.
Tanto as formigas como os pulgões são beneficiados nessa relação simbiótica. Ao colher o néctar dos pulgões, as formigas deixam uma quantidade suficiente para eles sobreviverem, além disso os protegem de parasitas e predadores.
Como elas retiram e armazenam o "mel"? elas encostam suas antenas várias vezes para transmitir um código, então a formiga "reservatório", abre a boca e libera o aceso ao "pote" e uma válvula estomacal controla o fluxo de entrada e saída. Esse alimento é essencial para a sobrevivência da colônia em épocas de necessidade. Isso mostra a incrível organização desses seres, criados por Deus. As formigas são mesmo incríveis né gente?! nem o Jiraya é pario para elas... hehehe long time ago...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Continuação do Campeonato Spyder Race em Londrina- PR

Como comentei no post anterior, foram 3 dias, então tem muita matéria para colocar, selecionei as melhores partes, editei o vídeo, não consegui arrumar o áudio, mas acredito que vocês irão conseguir ouvir (não sou profissional em edição, no entanto me esforcei bastante). Gravei o vídeo no domingo, dia 17 de abril, foi um pouco corrido porque já estava próximo do  início da corrida que foi as 12:00 h e todos estavam super ansiosos, fazendo os últimos preparativos e ajustes. Mas, acho que o resultado não ficou dos piores, para o primeiro. Sei que ainda tem muita coisa para melhorar e peço desculpa pelas falhas, espero que os próximos sejam melhores. Estou tentando deixar a vergonha de lado e gravar mais vídeos, também preciso melhorar minha voz, por esse motivo não gosto de gravar, no entanto sei que é necessário e por isso estou me esforçando.
No vídeo, Vítor Garcia (assessor) fala sobre a Spyder Race e eu tento mostrar os "bastidores" da corrida. Espero que gostem e comentem. Gosto de críticas construtivas, então fiquem a vontade para tecer comentários. Assistam o vídeo.



Quem subiu ao pódio???



1º lugar: Fábio Perez, 2º Fernando Fortes, 3º Raijan Mascarello, 
4º Fúlvio Marote e 5º Thiago Penido


Raijan Mascarello recebendo o troféu

1º Lugar Fábio Perez, recebeu o troféu do Prefeito Barbosa Neto.




Na categoria light os campeões foram: 1º Valter Pinheiro, 2º Ronaldo Kastropil, 3º Luis Abbade, 4º Peter Jr.  e 5º Carlos Ortolani.










Fotos dos bastidores

Fotógrafo Tarso, foi ele que fez essas fotos.

Ajudando na lista de convidados que andaram no carro de 2 lugares.






Bom, meus queridos leitores, a matéria termina aqui. Espero que gostem e comentem bastante para eu saber o que preciso melhorar. Até a próxima...