quarta-feira, 6 de abril de 2011

Polêmica Deputado Jair Bolsonaro


Olá, amigos e amigas... esse vídeo que estou postando hoje é do programa CQC e teve uma super repercussão, devido as declarações polêmicas do Deputado Jair Bolsonaro. Após sair no CQC, todos os jornais comentaram. O fato é que o Deputado falou o que não devia, suas palavras tiveram uma conotação racista e homofóbica na opinião de muitas pessoas. O CQC deu direito de resposta para ele tentar se explicar, mas acho que só piorou a situação. E coitada da Preta Gil que entrou de laranja na história e foi criticada, por Jair que falou com todas as letras que não gosta dela pela forma que leva a vida. Acho que todos tem direito de emitir opinião... mas, Deputado... tem que haver seleção né? falar essas coisas na TV não é legal, mantenha-se neutro nos assuntos, para que chamar a atenção dessa forma?. Não vou  comentar nada sobre racismo por que acho simplesmente ridículo, temos que amar e aceitar as pessoas não importa a cor, raça ou tribo somos todos iguais perante Deus. Sobre Gays... não sou adepta, mas me mantenho neutra. Agora, falar que é mau costume, acho que não, diversos fatores podem influênciar alguém a assumir o homossexualismo, não acredito que seja simplesmente falta de boa educação. Em relação as cotas, acho que foi a única coisa com a qual concordei, realmente todos temos a mesma capacidade. Então, se é para ter cotas, todos os alunos de escola pública deveriam ter direito, pois o governo não ajuda para as escolas terem um ensino de qualidade que deixe os alunos de escola pública e privada no mesmo nível para prestar vestibular. E em vez de ficar falando que não é a favor das cotas,    deveria incentivar o governo a dar uma educação de qualidade. Pronto falei... confiram o vídeo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário