terça-feira, 5 de abril de 2011

Noiva Abacaxi ?? O que???

Esse post é especialmente para as noivas que estão escolhendo um vestido para o dia mais importante de suas vidas, o casamento. Girls, seus problemas acabaram! a estilista russa Verena Kazarova, apresentou em sua última coleção na semana de moda, as "noivas abacaxi", na semana de moda da Rússia. A estilista disse que o abacaxi é raro, belo, cobiçado e que sempre representou poder. Quanta criatividade... (me pergunto o que meu noivo acharia se me casasse com um vestido desses...?) bom, para quem encara o casamento como um problema, acho que uma noiva abacaxi seria apropriado para o momento. Os amigos do noivo iriam dizer:  agora carrega seu abacaxi meu amigo. É... se a festa for a fantasia pode ser uma boa opção. Por favor se alguém usar um desses me mandem foto, ok?! Tem que haver seleção né gente... (risos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário