terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmaltes que usei e aprovei!

Para quem não sabe, sou louca por esmaltes, não posso ver uma cor diferente que quero comprar. Lógico que tento me conter ao máximo, se não, vou ter uma infinidade de esmaltes aqui em casa e não terei onde guardar, sem contar que vence. Mas, acreditem eu uso todos! eu mesma faço minhas unhas. Já me decepcionei muito com manicures, então prefiro eu mesma fazer. E essa semana passei dois esmaltes MARAVILHOSOS e que estão sendo super comentados pelas blogueiras "cool", não é a toa, são lindos mesmo. Me apaixonei por eles! São da coleção Impala SPFW, Metal Glam e Na Mira 3D. São fáceis de aplicar e duas camadas está ótimo! Com certeza vou usá-los mais vezes.








Essa foi a melhor foto que consegui, sorry girls.



Nenhum comentário:

Postar um comentário