terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas de beleza

Olá queridas amigas leitoras! hoje vou estrear o quadro "Dicas de Beleza". Nós mulheres  nos preocupamos  com nossa aparência e sempre trocamos "figurinhas" sobre melhores produtos, melhor cabeleireiro, esmaltes, estética, makes... enfim, temos que nos preocupar com uma infinidade de coisas para ficarmos lindas e poderosas. Sendo assim, criei esse quadro, onde toda semana vou dar uma dica de beleza. E hoje vou começar pelo melhor creme de hidratação do mundo (pelo menos para o meu cabelo) meu cabelo fica ótimo... brilhoso, macio e disciplinado, pode estar o bagaço da laranja, que esse creme arruma. Eu compro na Leo Cosméticos aqui em Londrina-PR, e custa R$ 12,00 cada, não sei se tem em outros estados, acredito que em SP tem, vou pesquisar para vocês depois. Mas, a mulherada de Londrina que se interessar é só passar na Leo, pode ser que não encontre, pois acaba muito rápido, a última vez tive que deixar meu nome na lista, uma semana depois me ligaram para eu ir pegar. Eu uso e super aprovo! E agora chegando o inverno, temos que cuidar dos cabelos, visto que usamos água quente e secador com mais frequência. Portanto, hidratação pelo menos 1 vez na semana meninas! Essas ampolas no comprimento do meu cabelo dá para 4 aplicações.


 Ampolas da Exbeauty, são três aromas: morango e chantilly, manga e mandioca. Minha favorita é a de morango, acho que o cheirinho fica por mais tempo no cabelo. Como vocês podem observar elas estão líquidas e não em forma de creme. Aí vem o toque legal dessa hidratação. É necessário acrescentar água e misturar, não precisa de muita água, coloca só um pouco e vai mexendo até conseguir uma mistura homogênea. Não misturem todo o conteúdo do frasco, apenas o que você irá usar no dia! Também não guarde de um dia para o outro, pois perde as propriedades. Com uma ampola dessa, de 18 ml, eu faço 4 hidratações no meu cabelo. Uso 1 vez na semana essa da Exbeauty e em outros dias escolho outro creme de hidratação qualquer.


 Líquido

Acrescentei água


O creme fica assim. 

Eu lavo o cabelo duas vezes com shampoo, depois passo esse creme massageio bem, enluvando, deixo no cabelo 10 mins, lavo e depois seco. Não vivo sem secador... rs

E o resultado é esse...

 Ah! para escovar uso dois produtinhos ótimos para proteger o cabelo do calor secador. Depois mostro para vocês.

É isso meninas, espero que gostem e comentem... qualquer dúvida é só perguntar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário