segunda-feira, 18 de abril de 2011

Continuação do Campeonato Spyder Race em Londrina- PR

Como comentei no post anterior, foram 3 dias, então tem muita matéria para colocar, selecionei as melhores partes, editei o vídeo, não consegui arrumar o áudio, mas acredito que vocês irão conseguir ouvir (não sou profissional em edição, no entanto me esforcei bastante). Gravei o vídeo no domingo, dia 17 de abril, foi um pouco corrido porque já estava próximo do  início da corrida que foi as 12:00 h e todos estavam super ansiosos, fazendo os últimos preparativos e ajustes. Mas, acho que o resultado não ficou dos piores, para o primeiro. Sei que ainda tem muita coisa para melhorar e peço desculpa pelas falhas, espero que os próximos sejam melhores. Estou tentando deixar a vergonha de lado e gravar mais vídeos, também preciso melhorar minha voz, por esse motivo não gosto de gravar, no entanto sei que é necessário e por isso estou me esforçando.
No vídeo, Vítor Garcia (assessor) fala sobre a Spyder Race e eu tento mostrar os "bastidores" da corrida. Espero que gostem e comentem. Gosto de críticas construtivas, então fiquem a vontade para tecer comentários. Assistam o vídeo.



Quem subiu ao pódio???



1º lugar: Fábio Perez, 2º Fernando Fortes, 3º Raijan Mascarello, 
4º Fúlvio Marote e 5º Thiago Penido


Raijan Mascarello recebendo o troféu

1º Lugar Fábio Perez, recebeu o troféu do Prefeito Barbosa Neto.




Na categoria light os campeões foram: 1º Valter Pinheiro, 2º Ronaldo Kastropil, 3º Luis Abbade, 4º Peter Jr.  e 5º Carlos Ortolani.










Fotos dos bastidores

Fotógrafo Tarso, foi ele que fez essas fotos.

Ajudando na lista de convidados que andaram no carro de 2 lugares.






Bom, meus queridos leitores, a matéria termina aqui. Espero que gostem e comentem bastante para eu saber o que preciso melhorar. Até a próxima...



5 comentários:

  1. O carro rosa foi o mais apropriado. rs
    Ótima matéria, adorei a iniciativa do blog.

    Continue assim.


    Um abraço,
    Rodolpho Izac

    ResponderExcluir
  2. gostei das materias. parabens!!

    nos vemos na proxima corrida em londrina..

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a materia, os textos e as fotos! Sem contar a volta rapida né?! hahaha Espero te ver dia 01/05 pra fazer uma materia sobre o "Racha no Autodromo"

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seu blog. Gostei das muito das entrevistas, e os textos são muitos bons a tempo na vejo um cobertura de um evento de forma irreverente e divertida seu sorriso é lindo, continue assim que sempre estarei acompanhando seu progresso e o que acontece em londrina.!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninos!!! continuem comentando... bjs

    ResponderExcluir