segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato da Spyder Racer

No fim de semana, de 15 a 17 de abril, aconteceu em Londrina-PR, no autódromo Ayrton Senna, a 2ª etapa do campeonato da Spyder Race. E fui convidada pelo Vítor Garcia (Assessor de imprensa da Spyder Race), para acompanhar de pertinho os treinos, a agitação das equipes, dos pilotos e da assessoria, antes da corrida, que foi ontem domingo 17 de abril. Enfim, passei os três dias na cola do Vitor e de toda a equipe da Spyder, tirando fotos e tentando fazer vídeos para mostrar para vocês. Peço desculpas porque foi meu primeiro vídeo, estou tentando perder a timidez e melhorar a voz de adolescente (apesar de ter 23 anos rs), prometo aprimorar cada vez mais e apresentar vídeos mais elaborados para vocês. 
Na sexta-feira, dia 15, passei no autódromo a tarde para conhecer a equipe e ver como estavam os preparativos. No sábado, fiz umas fotos e andei no carro de dois lugares com o piloto e promotor da categoria Peter Januário, confiram o vídeo que fiz da volta, aí em baixo. E domingo, dia 17, foi a tão aguardada corrida. Confiram nas fotos e nos vídeos o que rolou por lá... vou fazer em vários posts por que só em 1 não vai dar. Acompanhem.


Confiram o vídeo da volta no autódromo, com o carro de 2 lugares da Spyder Race, Peter Januário pilotando. Foi muito bom! saí do carro querendo mais. Agradeço ao Peter e ao Vítor pelas 2 voltas, foi ótimo! o vídeo está tremido porque não teve jeito,  muito vento e alta velocidade, acredito que ele estava a uns 190 km/h, não dava para ver, mas me falaram que geralmente com convidados ele anda a 190, 200 km/h. A experiência foi incrível!


                                        Peter Januário (Promotor da Categoria).

Vitor colocando o cinto em mim.


             Tudo pronto, podemos ir...


Autódromo Internacional Ayrton Senna Londrina-PR


 Eu no carro de 2 lugares me achando...




Vitor Garcia (Assessor da Spyder) e eu.




 Saída para o treino





Um comentário: